Sempre quis muito ser mãe, era um desejo desde menina. Sempre tive isso em meu coração, seria mãe cedo. Eu casei em 2006 e, em março de 2009, decidimos tentar. Em maio, descobri que estava grávida. Fiquei muito feliz, mas muito mesmo. Que alegria! Ganhei muitos presentinhos das minhas amigas, pois todas sabiam o quanto isso era importante pra mim.
ACRANIA e ANENCEFALIA são palavras que trazem muita dor a quem as ouve em uma sala de ultrassom. Infelizmente não temos como mudar este diagnóstico. Mas podemos envolver quem o recebe, mãe e seu bebê, com AMOR, ACOLHIMENTO e APOIO. Aqui buscamos amparar, abraçar e oferecer informações a mães e pais que receberam os diagnósticos de acrania e anencefalia para seus bebês e que buscam ajuda para seguir com a gestação adiante, vivenciando esse importante momento de suas vidas com muito amor.
Importante: o conteúdo aqui apresentado de modo algum pretende substituir o aconselhamento médico ao longo da gestação, mas sim oferecer informações complementares baseadas em pesquisas e experiências pessoais. O acompanhamento pré-natal é imprescindível durante a gestação, preferencialmente com um médico de sua confiança.

terça-feira, 3 de setembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)