ACRANIA e ANENCEFALIA são palavras que trazem muita dor a quem as ouve em uma sala de ultrassom. Infelizmente não temos como mudar este diagnóstico. Mas podemos envolver quem o recebe, mãe e seu bebê, com AMOR, ACOLHIMENTO e APOIO. Aqui buscamos amparar, abraçar e oferecer informações a mães e pais que receberam os diagnósticos de acrania e anencefalia para seus bebês e que buscam ajuda para seguir com a gestação adiante, vivenciando esse importante momento de suas vidas com muito amor.
Importante: o conteúdo aqui apresentado de modo algum pretende substituir o aconselhamento médico ao longo da gestação, mas sim oferecer informações complementares baseadas em pesquisas e experiências pessoais. O acompanhamento pré-natal é imprescindível durante a gestação, preferencialmente com um médico de sua confiança.
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Mizael, meu anjinho
Um comentário:
Pedimos sua compreensão e cuidado ao postar um comentário.
-> Você é bem-vindo a este blog, ainda que tenha valores ou pensamentos diferentes dos aqui apresentados.
-> No entanto, mensagens que tenham conteúdo ofensivo e desrespeitoso não serão aceitas, em atitude de respeito para com as famílias que aqui compartilham suas histórias, e para com todas as crianças que aqui são homenageadas
-> Nossa intenção não é hostilizar quem tenha uma visão ou postura diferentes diante dos temas aqui abordados, portanto não serão aceitos comentários agressivos de qualquer tipo.
-> Se preferir, contate-nos pelo e-mail acrania.anencefalia@yahoo.com.br
Muito obrigada!
Muito linda essa história! eu tenho um casal de gêmeos (Arthur e Nicolly), que nasceram prematuros de seis meses, ficaram internados durante exatos 59 dias na UTI Neo! hoje são as preciosidades da minha vida! Fico sem entender o que tem na cabeça de uma mãe ou um pai que tira a vida de seu próprio filho, cheio de vida e saúde, às vezes me pego reclamando dos meus lindos, só por que eles me cansam demais, isso é devido ao fato de que eles tem muita saúde!!! mas tenho conciência disso e dou graças a Deus!!! Deus abençoe a vida dessas famílias que escolhem seguir em frente mesmo sabendo que as chances são poucas, acho que faria o mesmo, por que quem crê em Deus, crê no IMPOSSÍVEL !!! DEUS ABENÇOE A TODOS!
ResponderExcluir